Next Stop: Washington, D.C.

White HouseTem momentos que a gente simplesmente não consegue acreditar que aconteceram, que só vão ser realmente processados dias, semanas e até meses depois. Um desses momentos aconteceu comigo. Escrever uma coisa dessas ainda não parece real, mas é: eu sou, oficialmente, um futuro aluno de MBA da Georgetown University, em Washington, DC.

Pois é. A partir de agosto desse ano, meu endereço muda por pelo menos 2 anos e Obama vai ser meu vizinho. Muito louco, isso. Vou pensar se chamo Mr President e a família para um jantar no meu futuro apê em DC.

Talvez seja mais difícil de acreditar pq foram meses (muitos) longos e exaustivos, de muita matemática, interpretação de texto e gráficos que levariam a essa noticia. Foram meses de ansiedade, nervosismo, insegurança e algumas decepções antes da curta ligação de uma terça-feira qualquer que mudaria completamente a minha vida.

Nesses meses, os planos mudaram de cidade e até mesmo de continente. Vieram uns pesadelos aqui e acolá, mas pra minha sorte, eu tenho uma família incrível e um grupo de amigos inigualável, que torceram DEMAIS por mim e me ajudaram a manter a peteca no alto.

Agora, peço permissão para ter um momento de discurso brega, pois infelizmente, dessa vez, não posso evitá-lo. Eu tenho consciência de que é, com o perdão do meu francês, uma conquista do caralho. É uma conquista minha, com muito orgulho. Mas eu devo boa parte dela a pessoas que estarão um pouco longe na maior parte desses 2 anos. A todos vocês, minha família (mais uma vez, em perfeito francês) FODA e meus amigos bacaninhas, um obrigado do tamanho do mundo, pois sem vocês eu não estaria planejando meu futuro como chief of staff do presidente dos EUA. Amo muito todos vocês e não vou deixar ngm me esquecer, então desistam dessa ideia.  Até mesmo porque se vc chegou ao final desse texto, sabe que eu sou inesquecível mesmo (e humilde). Aos interessados(eiros), podemos sempre negociar um espaço no tapete do meu studio em D.C. – contatos em breve, preço negociável.

See ya.

Uma resposta em “Next Stop: Washington, D.C.

  1. Você merece muito, meu amigo!!! Você é O cara!!! O nosso Breno, de quem temos o maior orgulho do mundo!!! Sem dúvidas, precisaremos providenciar alguns encontros maravilhosos em D.C.! = ) Já sinto saudades!!! Vai fundo, meu amigo!!! Vai com tudo!!! Lov U!!!

Deixe um comentário

