Things I Will Do.

Johhny. Or Shelly. Or Chan.

Johhny. Or Shelly. Or Chan.

Sabe aqueles livros 1000 paises pra se conhecer, 1000 vinhos para se tomar, 1000 filmes para assistir, 1000 livros para ler………….. antes de morrer? Pois é, antes de morrer eu vou ler pelo menos metade de um deles. Além disso, pretendo:

– Clichê-mor: escrever um livro. Publicar são outros quinhentos, mas escrever pelo menos já seria uma vitória, mesmo que seja só pra mim. Nome: “Não compre este livro”, só pra contrariar qualquer regra de marketing.

– Pular de asa-delta. Na Nova Zelândia. No mesmo dia que eu fizer bungee jumping (senão eu desisto).

– Ganhar 50 milhões na loteria e comprar um helicóptero só pra dizer que posso. E batizá-lo de “Bicicleta”. Pra poder ser muito humilde e ir trabalhar de bicicleta.

– Multiplicar os 50 milhões até 50 bilhões e mudar a rota de trabalho no radar do Bicicleta: From My House @ Hamptons to My Office @ Manhattan.

– Ter, no meu escritório em Manhattan, um simulador de mini-golfe pra poder ocupar os meus dias enquanto Donald Trump me serve café e Eike Batista atende meus telefonemas na recepção. Thor vai ser meu motorista. Se bem que… melhor não.

– Ter um furão pra chamar de João Carlos. Ou Sheldon Cooper. Ou Chandler Bing. Ou uma coleção de furões? Hm.

– Ir a Vegas. E voltar com o fígado inteiro, a roupa do corpo e dinheiro pro taxi do aeroporto pra casa. E já tá bom, né? Se bem que quando eu ganhar os 50 bilhões eu construo minha própria filial de Vegas. Em uma das minhas ilhas no Caribe.

– Ver Psicose, de Hitchcock. Tentar tomar banho em um chuveiro de cortina depois.

– Ir um mês inteiro, todos os dias, na academia (acho que chego nos 50 bilhões antes).

– Saber falar 6 linguas. 3 completas, 1 em andamento, faltam 2. Chinês? Nah, não sei desenhar. Alemão? Nah, uso minha tradutora pra isso (Oi, Sabrina!). Italiano? Hm, acho que paro na quarta mesmo.

– Terminar de ler O Senhor dos Anéis. Ou pelo menos passar do prólogo. Toda vez que me lembro das descrições sobre os pelos dos pés dos Hobbits no primeiro capítulo eu desisto. Ora veja, desisti de novo.

Deixe um comentário

