Things I Miss.

Enquanto sentia falta de escrever aqui, a unica coisa que me vinha a mente era fazer uma lista de coisas que sinto falta.

– Sinto falta de uma conversa de bar inflamada sobre um assunto extremamente aleatório, como “como gastar o dinheiro que eu ganharia na mega sena”.

– Sinto falta de brincar de mimica. Nunca entendi como as pessoas conseguem ver uma mimica de moto e chutar poluição, mas é sempre divertido DEMAIS.

– Sinto falta de chorar de rir. Já faz tempo até demais.

– Sinto falta de alguns amigos. Até mesmo porque, amigos, são só alguns mesmo – já dizia minha mãe. Mas esses, mesmo vendo mais de uma vez por semana a gente ainda assim sente falta.

– Sinto falta da escola. Até mesmo da física e seu vácuo que eu sempre suspeitei não existir (mais um assunto de conversas inflamadas de bar).

– Sinto falta da faculdade. Dos intervalos, das aulas sobre o “nada” e de interpretações de quadros que nunca fizeram e nunca farão sentido.

– Sinto falta de férias 3 meses ao ano. Disso eu sinto falta a beça.

– Sinto falta de ir ao teatro, alguém me leva?

– Sinto falta de viajar sem planejar. Ligar pra alguns amigos, falar “Vamos?” e simplesmente ir. Essas são sempre as melhores.

– Sinto falta de uma boa festa. Daquelas que a gente precisa repassar em grupo passo a passo no dia seguinte. Essas são as que a gente lembra nas conversas inflamadas de bar, todas as vezes.

– Sinto falta de quando os problemas do dia-a-dia eram “putz, tem aula de fisica agora depois do recreio” ou “putz essa semana tem prova e eu não estudei nada”.

– Sinto falta de jogar vôlei na rua, na casa dos meus avós, com todos os 30 amigos que viajavam comigo sempre. De ter que levantar a rede (e reclamar) toda vez que passava um maldito carro, na rua feita pra ele e não pra se jogar vôlei.

– Sinto falta de ver um bom filme de terror trash. Daqueles que você vê o boneco perdendo a cabeça ou um duende de fantoche coloca fogo numa casa.

Sinto falta de coisa a beça e me incomodo com coisa a beça que o hoje me traz. Mas tenho certeza que em 10 anos vou sentir falta de todas elas.

2 respostas em “Things I Miss.

  1. Como sempre maravilhoso tudo que vc escreve, digno de quem é….
    Lindo filho, espero que vc preencha alguns dos itens em breve:)

Deixe um comentário

