Pequenas coisas.

É impressionante como as pequenas coisas ganham uma importância enorme na vida da gente.

Tanto para bem, quanto para mal, claro. Porque às vezes uma mensagem ou um e-mail de um amigo, de graça – pode ser curtinho mesmo, só te lembrando que ele existe – pode salvar seu dia. Em compensação, se bobear, um maldito pedaço de grama no lugar errado consegue acabar com esse mesmo dia em 2 segundos. Descobrir que você ganhou o direito de imprimir colorido no trabalho pode te levar ao céu. Em compensação, pode te lembrar que, pra ficar feliz com isso, sua vida social com certeza é nula.

Às vezes, o verso de uma música pode te levar pra outro lugar. Tem dias que você só precisa que te lembrem que, em algum momento, os dias de cão vão passar ou que você tem todo direito de estar errado.

Tem horas que tudo que a gente precisa é de companhia. Seja pra tomar coragem de terminar aquele e-mail insuportável que você está escrevendo há 3 horas e meia, ou então pra te dar aquele empurrãozinho mais do que necessário pra perder a massa do almoço na academia.

Claro que as pequenas coisas insuportáveis são sempre as piores. O arranhão no óculos que fica na sua frente O DIA TODO. Sair pro banheiro, voltar pra sua baia e encontrar aquela pessoa insuportável na sua cadeira, fazendo uma reunião “rapidinha”, que vai durar, acredite, no mínimo 40 minutos. Cheiro de tangerina no andar (ps: essa é pra identificação alheia, porque a tangerina é sempre minha).

Falando em pequenas coisas, será que é muito grave lembrar que você não fez seguro saúde faltando uma semana pra viajar pro exterior? Shit. Essa culpa vai pra conta das companheiras de viagem. Ah, quem precisa de seguro saúde quando se tem vinho no seu destino?

Anúncios

6 respostas em “Pequenas coisas.

  1. faz logo esse seguuuuuroooo …. sempre qdo vc esquece um “detalhe” é dele que vc vai precisar *toc toc toc* ( batendo na madeira – brega, I know) … tipo qdo vc esquece o guarda chuva em casa naquele unico dia da semana, e é nesse dia que choverá ou lloverá ( preciso treinar o meu espanhol, sério) ….

    bjooos !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s