Primeiros.

Primeiros são sempre uma merda.

Não importa do que você esteja falando, o primeiro disso sempre foi uma bela bosta. O primeiro post de um blog sobre nada ( o/ ), a primeira semana de aula, o primeiro dia em um emprego novo, a primeira semana em uma viagem feita sozinho (#autistafeelings). A primeira semana da viagem do melhor amigo. A primeira semana da viagem da(o) namorada(o).

O primeiro filme sobre seu livro favorito. A primeira noite com seu cachorro novo em casa. A primeira noite com seu irmão novo em casa. O primeiro arroz que você cozinhou. O primeiro arroz que sua(seu) namorada(o) cozinhou pra você (mesmo que esse você tenha dito que foi ÓTIMO).

O único primeiro que é realmente bom é o primeiro lugar em qualquer coisa que você ganhe. Mas mesmo assim, esse é uma bosta pra todas as pessoas que perderam pra você. E, dependendo da personalidade e do instinto assassino delas, isso pode se tornar uma bosta pra você também.

Mais algum primeiro que seja uma bosta que foi esquecido? Ah, não, mente suja. Só se essa primeira foi uma bosta pra você. Me inclua fora dessa.

E que venham muitos ainda. 😉

Anúncios

6 respostas em “Primeiros.

  1. posso te dizer que o primeiro dia em BURGOS tb é uma bosta ! acompanharei o blog, curti ! hehehe! Bjao pra vc menino, cuida bem da maria porfa ! quando eu voltar a gte toma um porre !

  2. Depois de eu reclamar, agora é para falar sobre o blog.
    Concordo com tudo! E que venham muitos outros textos mesmo… Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s